Televisão TVI

«Onde está Elisa?» será exibida duas vezes por semana

Onde Está Elisa?

A série que a TVI há tanto tempo aguarda para transmitir, Onde está Elisa?, tem finalmente data de estreia avançada, contudo, a sua exibição não será a mais tradicional, a par com as novelas.

 

Segundo avançou à imprensa a estação, Onde está Elisa? será exibida no máximo três vezes por semana. Inicialmente, aquando da sua estreia e por três semanas a estação exibirá a série de sexta-feira a domingo, passando depois a mesma a ser exibida apenas à sexta e ao sábado.

Com 120 episódios de 40 minutos cada, adaptando esta medida, a TVI terá a série por largos meses na sua programação.


Leia também: «Onde Está Elisa?» ganha data de estreia na TVI

De relembrar que Onde está Elisa? é um thriller, mas com um envolvimento familiar, com drama e romance, felicidade e tragédia, e o pertinente conflito de gerações, abordando a preocupação universal dos pais com os filhos e como os problemas de uns podem afetar os de outros.

Do elenco fazem parte nomes como Ana Cristina Oliveira, António Pedro Cedreira, Heidi Berger, Estrela Novais, Joana Seixas, Pedro Lima, Paula Neves, Pedro Laginha, Marco D’Almeida, Teresa Tavares, João Catarré, João Lagarto, Catarina Gouveia, Graciano Dias, João Cabral, Vera Kolodzig, Jéssica Athayde, Diogo Costa Reis, entre outros.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: