Televisão TVI

«Onde Está Elisa?» ganha data de estreia na TVI

Depois de longos meses engavatada e sem planos para ser estreada, a TVI decidiu finalmente dar luz verde para a transmissão da sua série Onde Está Elisa?

Onde Está Elisa? será oficialmente a próxima grande aposta da TVI na área da ficção nacional, em formato de série. Com a adaptação a cargo de Artur Ribeiro, Heidi Berger foi a atriz escolhida para dar vida à personagem principal, Elisa Menezes. Depois de ter sido gravada na totalidade em 2016 e de inclusivamente ter sido apresentada pelo canal à imprensa já em 2017, o formato acabou por ficar engavatada. Meses depois a TVI decidiu dar luz verde à sua transmissão, que chega assim até aos telespetadores no dia 06 de julho, sexta-feira.


Leia também: «Secret Story»: Depois do «Desafio Final» vem aí «O Reencontro»

A série gira em torno da vida da família Menezes, que muda radicalmente depois do desaparecimento de Elisa, a filha mais velha de Rui e Francisca Menezes. Com a tragédia, os segredos obscuros de cada membro da família, de cada amigo, de cada pessoa que rodeava Elisa, são desvendados. No meio dos conflitos familiares, muitos suspeitos são revelados, entre eles os próprios pais, tios, primos, amigos, antigos e atuais empregados da família.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: