SIC Televisão

Nuno Graciano não descarta regresso à SIC

Nuno Graciano

Numa altura em que se encontra afastado do pequeno ecrã, Nuno Graciano não esconde a hipótese de um dia voltar à SIC onde, até 2012, foi uma das caras do entretenimento.

Afastado da televisão desde que saiu da CMTV, Nuno Graciano disse agora não se importar de regressar à SIC, casa onde «foi feliz». Apostado agora no desenvolvimento da sua marca Tio Careca, o apresentador confidenciou a Rui Unas que «adoro a Júlia Pinheiro. A Gabriela Sobral e as pessoas que lá estão agora trataram-me com a maior delicadeza mas com muita fraqueza», acrescentando que, na altura, «o que me foi dito foi “Oh Nuno, és uma pessoa que nós gostamos. Apresenta-nos ideias tuas para ver o que podemos desenvolver”».

Leia também: «Q The Music» passa a «Agarra a Música» e com novas confirmações

Ainda assim Nuno Graciano decidiu não apresentar nada, mudando-se então para o canal do Correio da Manhã. Agora, quatro depois, revelou que «não saí chateado da SIC», não colocando de lado o seu regresso. Contudo, questionado se voltaria à TVI, onde esteve na ‘prateleira’ o apresentador deixou a resposta no ar, esboçando apenas um sorriso.

Recorde-se que em televisão Nuno Graciano apresentou o Manhãs CMCompanhia das ManhãsFlagrante DelírioContacto, entre outros.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: