SIC Televisão

Novo reality-show da SIC será conduzido por Diana Chaves

Com o fim de Casados à Primeira Vista a acontecer em dezembro, a SIC já decidiu qual será o seu novo programa para ocupar a faixa das 19 horas nos dias de semana.

Sendo semelhante ao formato que tem atualmente em exibição, a SIC já decidiu qual será o formato que irá suceder na grelha de programação aos dias de semana ao Casados à Primeira Vista. Com o nome provisório de O Carro do Amor, este novo programa irá estrar logo no início de 2019 e as inscrições já estão abertas. O objetivo deste novo programa é continuar a formar casais, mas de forma diferente ao formato que atualmente está no ar.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2018 | Vote nos seus favoritos

Desta vez dois participantes irão ver-se pela primeira vez dentro de um carro, após o seu historial ser analisado por diversos especialistas, de forma a ver se são compatíveis um com o outro através de diversas provas que irão acontecer ao longo da viagem. Contudo, desta vez os telespetadores só irão acompanhar o primeiro encontro, e não saberão como foi o desenrolar da história entre o suposto casal. Com o formato já na fase de gravações, sabe-se agora que Diana Chaves será a responsável por conduzir este formato.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados