Cabo Televisão

Novela «Sangue Bom» está de regresso a Portugal

Transmitida entre 2013 e 2014 na SIC, a novela brasileira Sangue Bom está de regresso a Portugal, desta vez pela mão do canal Globo.

Holofotes. Aplausos de uma multidão. Flashes e capas de revistas. O mundo da fama e das celebridades tornou-se objeto de desejo de muitos, mas é apenas alcançado por poucos. O que é mais importante nos dias de hoje? Ser, ter ou parecer? São muitas as perguntas, várias as respostas e muitas as possibilidades. Mas uma coisa é certa: todos vivem em busca da felicidade, sendo estes alguns dos temas abordados na novela Sangue Bom, que tem estreia marcada para o dia 11 de junho, às 21h35, na Globo, disponível em todos os operadores.


Leia também: Só Séries: Terá «13 Reasons Why» ultrapassado os limites?

A novela, que é uma comédia urbana e contemporânea, acompanha a vida e o percurso de seis jovens com personalidades completamente distintas. É na selva paulistana da moda, das tendências e das capas de revistas que começa a história de ‘Sangue Bom’. Giane (Isabelle Drummond) ama Bento (Marco Pigossi), que ama Amora (Sophie Charlotte), que gosta de Maurício (Jayme Matarazzo), que é o grande amor de Malu (Fernanda Vasconcelos). Fabinho (Humberto Carrão) não ama ninguém, a não ser ele mesmo, e faz de tudo para conquistar dinheiro e poder. Mas o mundo dá voltas e tudo pode mudar.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados