Cabo Televisão

Novela «Deus Salve o Rei» estreia este mês no canal Globo

Tendo já dado início à sua promoção, a novela Deus Salve o Rei já tem data oficial para estrear em Portugal no canal Globo HD.

O ambiente medieval da novela Deus Salve o Rei, que tem estreia marcada na Globo para a próxima segunda-feira, 07 de maio, às 20h, vai contar com uma forte divulgação comercial a partir desta quarta-feira. Com foco na zona de Lisboa mas não só, serão realizadas várias acções para promover a trama, que conta com a participação dos atores portugueses Ricardo Pereira e José Fidalgo. Além das habituais promoções na antena do canal e nas redes sociais do mesmo, será também lançada uma campanha multimeios, veiculada de norte a sul do país e que vai englobar mupis a nível nacional, táxis na zona de Lisboa e Porto e ainda comboios nas linhas de Cascais, Sintra, Azambuja e Sado.


Leia também:  Pêpê Rapazote será jurado na 2ª semifinal do «Got Talent Portugal 2018»

A par desta campanha, está ainda reservada uma ação especial para todos os fãs da Globo. A partir deste dia 02 de maio, e ao longo de todo o mês, o público vai ter a oportunidade de conhecer, na sede da Globo em Portugal, seis figurinos da novela medieval, e que incluem o rei Augusto (Marco Nanini), a rainha Crisélia (Rosamaria Murtinho), a princesa Catarina (Bruna Marquezine) e o príncipe Afonso (Romulo Estrela). A exposição pode ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 18h. Haverá ainda um espaço onde o público vai poder ter uma experiência de realidade virtual, com vídeos 360º, onde será feita uma apresentação dos cenários de Deus Salve o Rei. 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: