Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018
Quinto Canal

Nova temporada de «Yukon Men» em estreia no Discovery Channel

Com estreia marcada para esta semana, o canal Discovery Channel traz até aos seus telespetadores a terceira temporada da série Yukon Men.

A pouco mais de 90 quilómetros do Círculo Polar Ártico fica uma cidade na ponta mais extrema da civilização: Tanana, no Alasca. Uma localidade gelada, onde vivem apenas 200 pessoas, na junção de dois rios poderosos, sem estrada de saída. Os uivos dos lobos a meio da noite relembram os habitantes do isolamento em que vivem. Para dar a conhecer este estilo de vida destes bravos homens e mulheres do gelo, o Discovery Channel estreia a nova temporada de Yukon Men esta sexta-feira, 12 de janeiro, às 22 horas.


Leia também: Eurosport garante transmissão de provas de biatlo até 2022

Depois de um longo e escuro inverno, os habitantes de Tanana encontram-se perante um desafio: uma nova estrada ameaça abrir a cidade de Tanana ao mundo exterior, o que pode diminuir os recursos locais. Ao mesmo tempo, algumas medidas do governo colocam em causa o estilo de vida dos Yukon Men. À medida que os habitantes se juntam para enfrentar estes obstáculos, cada um deles é testado a nível pessoal também.

PARTILHAR