Charmed

The CW encomendou novos episódios da série Charmed, que ganhará um novo elenco, novas histórias e algumas mudanças face à série original.

Mantendo a base central da história original, a nova Charmed irá narrar a história de três irmãs que se descobrem bruxas e seguem os ensinamentos da magia. Depois de Prue, Piper, Phoebe e posteriormente Paige terem sido as protagonistas, a nova Charmed irá seguir as vidas de Macy, Mel e Madison.

Uma das grandes mudanças face à história original é a introdução de uma relação lésbica no grupo de protagonistas, já que Mel tem uma relação com a detective Soo Jin.


Leia também: «The Innocents» é uma das grandes apostas da Netflix para este ano

De resto tudo permanecerá quase igual à série anterior, tendo Mel a habilidade de parar o tempo, Macy telecinesia e Madison consegue ouvir os pensamentos dos outros.

Com o episódio piloto já encomendado, a série é uma criação de Jennie Snyder Urman, autora de Jane The Virgin  e terá uma abordagem mais agressiva, feminista e um pouco sombria do que a anterior. Por enquanto ainda não há previsão quanto à data de estreia.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: