Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Quinto Canal

«Em Nome dos Mortos» estreia em exclusivo no Crime + Investigation

Em Nome dos Mortos é a nova série do Crime + Investigation e que vai mostrar que é possível seguir o rasto de um assassino, algum tempo depois de ter sido cometido um crime.

Expondo novas provas, encontradas por especialistas em restos mortais, fulcrais à resolução dos crimes apresentados, Em Nome dos Mortos é a nova série do Crime + Investigation e que vai mostrar que é possível seguir o rasto de um assassino, algum tempo depois de ter sido cometido um crime, através da ajuda de cientistas forenses e genéticos, bem como de investigadores de perfis e com a permissão da polícia. A estreia acontece no dia 14 de janeiro, a partir das 23 horas.


Leia também: Crime + Investigation estreia em exclusivo «Demónios Ocultos»

Estes especialistas conduzem investigações com base em provas existentes numa cena de crime, como pequenas células epidérmicas minúsculas, distribuição sanguínea e vermes encontrados no local. O investigador de perfis Stefan Harbort acredita que cada ato demonstra uma assinatura para o crime cometido, um padrão distinto que guia a polícia em direção ao criminoso e, por isso, o seu trabalho leva-o a estar cara a cara com o mal, uma vez que se encontra com assassinos em série para discutir os seus atos de violência e os motivos por trás dos mesmos.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.