Televisão

Netflix revela imagens das primeiras gravações de «Stranger Things 3»

Com estreia prevista para o próximo ano, a Netflix já revelou as primeiras filmagens em torno da terceira temporada de Stranger Things 3.

Já se iniciaram oficialmente as filmagens da terceira temporada de Stranger Things, com a Netflix a revelar um vídeo especial onde se vê o início da sua produção, com caras já conhecidas (Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaughlin, Sadie Sink, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Dacre Montgomery, Charlie Heaton, Natalia Dyer, Joe Keery, Cara Buono, Winona Ryder e David Harbour) e ainda algumas  novas, tais como Maya Hawke, Jake Busey e Cary Elwes.


Leia também: Veja o trailer oficial da segunda temporada de «13 Reasons Why»

As primeiras novidades da história também já foram reveladas, com a destemida irmã de Lucas, chamada Erica e que é interpretada por Pria Ferguson, vai ter maior protagonismo ao ser confrontada com a arriscada missão de salvar Hawkins de uma inesperada e perigosa ameaça. Também Maya Thurman-Hawke, que dá vida a, vai ter igualmente papel destaque: aborrecida com os seus dias banais de trabalho, procura um pouco mais de emoção para a sua vida, e acaba por conseguir mais do que esperava quando descobre um segredo obscuro em Hawkins.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados