Cabo Televisão

«Nada Será Como Antes» é a nova série do canal Globo

Tendo como foco o aparecimento da TV e a emancipação da mulher na sociedade, a série Nada Será Como Antes ganha data de estreia no canal Globo.

Entre meados da década de 1940 e fins dos anos 1950, o Brasil e o mundo passaram por uma total transformação. Foi o momento do aparecimento da televisão, bossa nova, cinema novo, inauguração de Brasília, a primeira vitória da seleção brasileira de futebol num Mundial e o lançamento do satélite Sputinik no espaço. Outra mudança que marcou a época foi o papel da mulher, que começou a posicionar-se como cidadã autónoma e independente na sociedade. Este é o pano de fundo da série Nada Será Como Antes, que tem estreia marcada para o dia 11 de novembro, 19h30, na Globo, disponível em todos os operadores.

Em plena década de 1940, Saulo viaja pelo estado do Rio para vender aparelhos de rádio. Durante a viagem conhece Verônica locutora de uma estação de rádio do interior e encanta-se primeiro, pela voz da jovem, e depois, pela sua sua beleza. Visionário, Saulo conta a Verônica sobre o seu desejo de produzir uma novela e garante que realizará o desejo dela de se tornar atriz. Saulo é um jovem empreendedor, um visionário, que trabalha com venda de rádios e se apaixona perdidamente pela locutora de uma rádio do interior, a Verônica. Falamos sobre a transformação desse casal que acompanha a transformação dos meios de comunicação do país”, conta Guel Arraes, um dos autores da série.


Leia também: Lista de convidados do «Talkfest 2019» começa a ser revelada

Uma década depois, Verônica e Saulo vivem juntos no Rio de Janeiro. Ele já dono de uma emissora de rádio e ela, uma atriz reconhecida. Os problemas na vida do casal começam quando Saulo descobre que é estéril e não poderá realizar o desejo da esposa de ser mãe. Ele, então, decide terminar o relacionamento sem revelar o verdadeiro motivo. Enquanto isso, Saulo segue com o sonho de criar uma estação de televisão e tenta convencer Otaviano Azevedo Gomes a investir na sua ideia. Na noite, Saulo conhece Beatriz, uma sedutora dançarina e cantora de bares e decide usá-la como chamariz para convencer Otaviano a acreditar na televisão. Saulo acaba por conseguir fazer com que Otaviano e a sua irmã Júlia apostem no seu sonho, mesmo sem o consentimento de Pompeu, o patriarca dos Azevedo Gomes.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: