Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Quinto Canal

Monsanto é o destino da semana das «7 Maravilhas de Portugal: Aldeias»

Caminhando a passos largos para a grande final, as 7 Maravilhas de Portugal: Aldeias viaja esta semana até Monsanto para a realização de mais uma gala.

Depois de ter passado por Podence, Paderne e Santa Clara-A-Velha, entre outras, chegou a vez de este domingo a festa viajar até à aldeia de Monsanto, mais concretamente em Relva, pertencente a Idanha-A-Nova, para descobrir quem serão as duas novas finalistas das 7 Maravilhas de Portugal: Aldeias, inseridas agora na categoria de Aldeias Monumento.

            Leia também: Castelo Rodrigo e Podence são as novas finalistas das «7 Maravilhas de Portugal»

A gala especial, com transmissão na estação pública e apresentada por José Carlos Malato e Catarina Furtado, tem início como habitualmente às 21h15, havendo espaço ainda para uma antevisão das aldeias a concurso nesta categoria, numa emissão que acontecerá a partir das 18 horas, igualmente em direto na RTP1.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.