Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Editora «Millarworld» é a nova aquisição da Netflix

Virando-se uma vez mais para o mundo a BD, a Netflix acaba de anunciar a aquisição da Millarword, pertencente ao conhecido autor Mark Millar.

A Netflix anunciou hoje a aquisição da Millarworld, a conhecida editora de banda desenhada fundada por Mark Millar, o lendário criador de personagens e histórias icónicas como Kick-Ass, Kingsman e o Velho Logan, e uma das mais importantes vozes na banda desenhada. Juntas, a Netflix e a Millarworld irão dar vida ao portefólio de personagens da Millarworld aclamadas pela crítica e pelos fãs, através de filmes, séries e programas para crianças, disponíveis em exclusivo para os membros da Netflix em todo o mundo.

           Leia também: Netflix apresenta trailer oficial de «First They Killed My Father»

A Millarworld continuará também a criar e a publicar novas histórias e personagens com a marca Netflix Esta aquisição, a primeira de sempre pela Netflix, resulta da vontade da empresa de querer trabalhar diretamente com criadores talentosos e em adquirir a propriedade intelectual e os direitos de histórias com personagens apelativas e mundos fictícios intemporais e interligados. Os valores envolventes no negócio não foram revelados.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.