Geral Televisão

Maria Vieira quer novos projetos em Portugal

 

A atriz Maria Vieira tem feito sucesso nas novelas da Globo e o seu regresso à estação brasileira estava previsto para Outubro, no entanto tal já não irá acontecer por questões burocráticas. Mesmo com um papel escrito especialmente para si na série de Miguel Falabella, Pé na Cova, a atriz viu-se obrigada a declinar o convite. Assim, está de regresso a Portugal e pronta a estrear-se nas produções nacionais. Na sua página oficial no Facebook a atriz deixou um aviso a todos os interessados:

«AVISO À NAVEGAÇÃO

Por motivos de ordem burocrática, relacionados com a emissão do meu Visto de Trabalho Brasileiro, vi-me impedida de integrar (em tempo útil) o elenco da série Pé na Cova, da autoria do meu querido amigo Miguel Falabella, que começará a ser gravada em Outubro próximo nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

Assim sendo, eis-me de regresso ao mercado nacional de trabalho, no qual espero ser brevemente integrada, apesar das dificuldades que esta indústria em particular, e o país em geral atravessam.

Com duas novelas da TV Globo no currículo, espero que em breve me possa estrear nesse tipo de ficção no meu próprio país e é para que se saiba que estou de volta e que já não estou no Brasil (como quase toda a gente parece pensar) que vos deixo aqui, meus queridos amigos, este post informativo.

Acredito que um dia voltarei ao Brasil e à Globo, onde sempre fui tão bem recebida e tão acarinhada pelo povo daquela terra arco-íris, uma terra abençoada, em que a prosperidade, o positivismo e a alegria são constantes e imutáveis.

Estou de volta ao meu país, às minhas raízes, à gente lusitana que sempre apoiou e aplaudiu a minha carreira e quero contribuir para a felicidade do povo da minha terra, que a cada dia que passa tem menos razões para escancarar o sorriso…

Obrigada a todos vocês meus queridos: os deste lado e os do outro lado do Atântico.

Bem hajam. Beijos mil».

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: