RTP Televisão

Marcos Pasquim reforça elenco de nova série da RTP1

Marcos Pasquim, conhecido ator brasileiro que já participou em diversas novelas da Rede Globo, vai integrar o elenco de uma das próximas séries da RTP1.

Seguindo as pisadas dos canais privados que têm apostado em alguns atores internacionais nos seus projetos de ficção, também a estação pública decidiu contratar um rosto bem conhecido do grande público, vindo diretamente do Brasil, para integrar o elenco de uma das suas novas séries, a estrear brevemente, intitulada de País Irmão e realizada por Sérgio Graciano.

          Leia também: RTP aposta na estreia da série «Madre Paula» em julho (com vídeo)

Trata-se de Marcos Pasquim, que irá assim participar numa série que irá abordar as relações entre Portugal e o Brasil, mas sempre com uma vertente cómica, contando o projeto com um total de 18 episódios. Confirmados também nesta produção estão os portugueses Filipa Areosa, Victoria Guerra e Bruna Quintas, entre outros. Recorde que o ator brasileiro ficou internacionalmente conhecida pela sua participação em novelas tais como Morde e Assopra, Cheias de Charme, ou mais recentemente Babilónia.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: