Geral Televisão

Kátia Aveiro em “Survivor” espanhol

Kátia Aveiro

Kátia Aveiro é uma das concorrentes do Survivor espanhol deste ano entrando assim, pela primeira vez, num reality-show e fora de Portugal.

A irmã de Cristiano Ronaldo prepara-se para enfrentar aquela que pode ser uma das grandes aventuras da sua vida e será transmitida para milhões de pessoas. A cantora está confirmada no leque de concorrentes da 13ª temporada de Supervivientes, a adaptação espanhola para o Survivor, conhecido nos quatro cantos do planeta.

O reality-show deixa “abandonados” os concorrentes junto de tribos de algumas civilizações mais remotas existentes em algumas partes do mundo. Esta edição vai realizar-se nas Honduras, um país tropical da América Central, onde os concorrentes terão de lutar pela sobrevivência e adaptarem-se à respetiva civilização através da realização de rituais e outros costumes. O desafio está em colocar de lado o luxo e as horas de lazer. Kátia Aveiro integra assim um projeto televisivo depois de um trabalho árduo no mundo da música. A data de estreia ainda não foi divulgada, no entanto, será transmitido pelo canal Telecinco, ainda este ano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados