Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Quinto Canal

«Justiça Americana» é a nova série do Crime + Investigation

Com estreia para a próxima semana, Justiça Americana segue um grupo de polícias e negócios dentro de tribunais e prisões da Flórida.

Justiça Americana é a nova série do Crime + Investigation, com estreia marcada para dia 14 de novembro, às 23 horas, e que acompanha um grupos de polícias, negócios dentro de tribunais e prisões da Flórida, bem como a recandidatura de Angela Corey ao cargo de procuradora-geral de Jacksonville. Corey é um nome bem conhecido neste estado americano, um dos mais difíceis no que toca à justiça.~Foi a primeira mulher a ocupar o cargo de procuradora geral, tendo sido eleita em 2008.

          Leia também: III Prémios Quinto Canal | Vote nos seus favoritos

Com três episódios que espelham três mediáticos casos em que Angela Corey participou, Justiça Americana mostra a sua dura abordagem ao crime, dividindo, por isso, opiniões na América. À medida que a sua campanha decorre, as tensões entre a comunidade negra e as forças policiais estão ao rubro. No primeiro episódio, os telespectadores poderão assistir à história de duas pessoas que foram encontradas estranguladas em casa. Enquanto os detetives estão encarregues de encontrar o verdadeiro culpado, a controversa procuradora americana ganha a reputação de ser uma das mais severas alguma vez vistas.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.