À frente do Porto Canal, Júlio Magalhães está entusiasmado com este novo desafio na sua carreira. No entanto, e à parte desta realidade, a verdade é que o jornalista sente saudades de um grande amigo e colega de trabalho que deixou na estação de Queluz de Baixo. De acordo com a Notícias TV desta semana, o antigo pivô do Jornal das 8 já tem alguma nostalgia dos momentos que viveu com Marcelo Rebelo de Sousa.

«Julguei que ia ter muito mais saudades, confesso. Mais saudades da TVI, mais saudades de ir a Lisboa ao domingo. Mas como o projeto do Porto Canal me está a entusiasmar tanto, acabo por me esquecer. [O Marcelo Rebelo de Sousa] é o único de quem tenho realmente saudades. E por isso nem sequer tenho visto os comentários dele ao domingo com a Judite, precisamente para não me massacrar a mim mesma com saudades», referiu.

Será que, num futuro próximo, estas saudades levem a um convite do diretor-geral do Porto Canal ao militante do PSD?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *