Judite de Sousa

Judite de Sousa saiu da RTP rumo à TVI há cerca de ano e meio e agora, confrontada com as polémicas relacionadas com a disponibilização de imagens em bruto das manifestações em frente à Assembleia da República, que envolvem Nuno Santos, diz não estar surpreendida. Aquando da sua transferência, disse que a empresa não sabia agradecer aos seus jornalistas e que o ambiente na estação pública não era o melhor.

Agora, com toda esta polémica, garantiu à TV 7 Dias não estar surpreendida com os acontecimentos. «Olho com tristeza e com algum pesar. De certa forma, nada do que está a acontecer me surpreende enormemente. Quando há um ano e meio deixei a RTP, procurei passar algumas mensagens. Creio que, passado esse tempo, os acontecimentos vieram dar-me razão».

O alegado «saneamento» de que o ex-diretor de informação da RTP diz ter sido alvo merece, por parte de Judite de Sousa, poucos comentários concretos. Para a profissional da estação de Queluz de Baixo este é a assunto que deixa «alguma pena, porque a RTP é a empresa onde eu trabalhei 31 anos. Mais de metade da minha vida está lá.», referiu. O processo está a decorrer e Luís Marinho, diretor-geral de conteúdos, foi ouvido hoje na Assembleia da República.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *