José Fidalgo

O ator José Fidalgo irá ter um novo projeto televisivo em breve, após ter protagonizado a novela Amor Maior na estação de Carnaxide.

Na SIC há vários anos José Fidalgo rumará agora para o Brasil onde, ao lado de Marina Ruy Barbosa, irá integrar o núcleo protagonista de Deus Salve o Rei, a próxima novela das 19h00, a estrear em 2018. A novela que marcará a estreia do ator na Globo passar-se-á na Idade Média, e seguirá a história de dois reinos fictícios que a dada altura terão de travar uma guerra.

            Leia também: Veja o trailer oficial da novela «Paixão» da SIC

A contratação de atores portugueses por parte da Globo parece ser já uma rotina depois de, neste ano, ter contratado Pedro Carvalho, Maria João Bastos e Joana Solnado para as suas produções. Já Ricardo Pereira e Paulo Rocha fazem parte do leque de atores da estação brasileira. Deus Salve o Rei é escrita por Daniel Adjafre e contará com direção de Fabrício Mamberti. Dos atores já confirmados no elenco fazem parte Tatá Werneck, Johnny Massaro, Marco Nanini, Caio Blat, Marina Moschen e Flora Diegues.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados