Geral Televisão

Joana Duarte: «Vou para o desemprego»

Iniciou o seu percurso na representação e no mundo da televisão na série juvenil Morangos Com Açúcar enquanto Matilde. Foi nela que alcançou todo o sucesso e mediatismo e, a partir desse momento, foram muitos os projetos que apareceram, nomeadamente, em novelas da TVI.

A atriz de 25 anos encontra-se neste momento a fazer um programa ligado aos desportos radicais, na Fuel TV e relativamente ao seu futuro profissional não o prevê muito fácil devido à falta de projetos como explica à TV Guia: «Ando a ver o que é que acontece em termos de trabalho. Fiz o filme de Morangos e, para já, estou ocupada com a Fuel TV. Depois vou para o desemprego. Fiquei de fora das novelas, porque, quando estive na Austrália, escolheram os elencos… Mas não penso muito nisso.».

Recentemente participou também em Morangos Com Açúcar – o Filme e garante ter gostado: «Já fiz a minha participação. Concluí que cresci quando vesti a saia que usava na altura… Não me passava dos joelhos. E os ténis estavam-me curtos». Prevê-se que o filme vá para o ar no final de Agosto.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados