SIC Televisão

Isabel Silva pode ser a nova apresentadora da SIC

Isabel Silva

O desejo por parte da direcção de programas da SIC em ter Isabel Silva no leque de apresentadoras da SIC não é recente e agora pode vir mesmo a acontecer.

Sem projetos na TVI desde o final de Love On Top, onde substituiu Teresa Guilherme na apresentação, Isabel Silva é o nome que a SIC quer para um novo programa nas suas tardes.

Segundo avança a publicação semanal Mariana a SIC já espera ter Isabel Silva desde 2014, altura em que procurava uma dupla para João Baião no Grande Tarde. Agora que quer um formato diferente do já apresentado até aqui nas suas tardes, a SIC quer também um novo rosto para o apresentar.


Leia também: Manuela Couto é o novo reforço da ficção SIC

Ainda segundo uma fonte da SIC a que referida revista teve acesso, «o nome da Isabel tem sido falado, porque ela é jovem, popular e com um grande carisma. A Júlia já falou nela e penso até que o contato já foi feito, mas está tudo dependente do contrato que ela tem com a TVI».

De relembrar que Isabel Silva apenas tem aparecido na condução do Somos Portugal e já de forma esporádica, contrariamente ao que chegou a acontecer em anos anteriores.


Leia ainda: Rita Ferro Rodrigues oficializa saída da SIC

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados