Cabo Televisão

Investigation Discovery estreia especial sobre Pamela Smart

O ID – Investigation Discovery estreia esta semana um programa especial de três partes sobre um dos crimes que mais chocou a América, intitulado de Pamela Smart: An American Murder Mystery.

Sexo, mentiras e uma história demasiado retorcida para ser verdade rodeiam a morte de Greg Smart. Quem o matou e porquê? A 1 de Maio de 1999, a jovem de 22 anos Pamela Smart encontra o marido Gregg morto, no chão do apartamento onde viviam, deixando a pequena cidade de Derry, no New Hampshire, em choque. A polícia procura pistas por toda a região e as atenções acabam por virar-se para a viúva, Pamela, que tem feito aparições públicas para publicitar o seu sofrimento.


Leia também: TVI já escolheu o substituto de “Apanha se Puderes”

Quando os investigadores descobrem que Pamela anda a ter um caso com um estudante da escola secundária, Billy Flynn, começa a ser revelada uma complicada teia de mentiras, revelando um dos crimes mais escandalosos do século passado. O Investigation Discovery – ID leva assim até aos seus telespetadores Pamela Smart: An American Murder Mistery, um programa especial de três partes que estreou esta semana no canal.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: