Beat girl

A produtora portuguesa beActive volta a exportar para Hollywood, desta vez a vender os direitos de produção de uma nova série, Beat Girl. Esta é a segunda vez que a empresa nacional exporta um produto para Hollywood, depois de Diário de Sofia ter chegado ao mercado norte-americano pela Sony Pictures Television, em 2006.

Vendida para a Electus,  responsável pela adaptação dos formatos The Office e Ugly Betty, Beat Girl conta a história da jovem Heather que, após o súbito falecimento da sua mãe, terá de viver com o pai e o meio-irmão. Segundo a Lusa, a personagem encontra-se “dividida entre o formalismo da música clássica, legado da sua mãe, e o novo e excitante mundo da música eletrónica”, sendo então obrigada a “descobrir o que realmente quer ser”.

A criação dos portugueses Nuno Bernardo e Susana Tavares é destinada ao público juvenil e conta com uma banda sonora de música eletrónica criada pelo DJ português Nuno Carvalho e interpretada pela artista Kátia M, antigo membro da banda Non-Stop.

Beat Girl estreia em Portugal no próximo mês de Março através de um filme que deverá estrear nas salas de cinema nacionais a 9 de Março. No dia seguinte, a produção deverá ainda estrear nas salas do Reino Unido e da República da Irlanda. Veja abaixo o trailer.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados