Cabo Televisão

História estreia especial «Obama, na Primeira Pessoa»

Obama

 No mesmo dia da tomada de posse de Donald Trump, o canal História estreia um especial que relata em primeira mão a presidência de Barack Obama.

Independentemente das convicções políticas de cada um, quase todos concordam que os oito anos de Barack Obama na Casa Branca tiveram um impacto profundo no mundo. No mesmo dia da tomada de posse de Donald Trump, o canal História estreia esta sexta-feira às 22 horas o especial Obama, na Primeira Pessoa, o relato em primeira mão de Barack Obama sobre a sua presidência, tais como os sucessos, fracassos, dificuldades com o Congresso, relações raciais durante o mandato e o que significa uma presidência Trump para o seu legado.

         Leia também: «EUA, Uma Nação Armada» estreia esta semana no Odisseia

Em novas entrevistas francas e profundas, conduzidas antes e após a eleição presidencial de 2016, o especial de duas horas é uma análise única sobre a presidência de Obama a partir do seu interior, incluindo a entrevista final e mais abrangente do presidente Obama ainda em exercício na televisão conduzida durante quase duas horas na Casa Branca.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados