Sábado, 23 de Setembro de 2017
Quinto Canal

«Há Volta» despede-se com emissão especial em direto de Viseu

Tendo a cidade de Viseu como cenário de fundo, o Há Volta despede-se esta terça-feira dos telespetadores com uma emissão especial.

Viseu foi a cidade escolhido este ano para acolher a grande final da Volta a Portugal em Bicicleta, que contará com a realização de um contrarrelógio inidividual para eleger o vencedor da prova este ano. A RTP1 é a televisão oficial do evento, e antes da transmissão da última etapa, irá ter em antena o seu habitual programa de entretenimento Há Volta, com muita música, jogos e animação.

           Leia também: Feira de São Mateus 2017 – Viseu | Programação de 11 a 20 de agosto

Tal como aconteceu no passado sábado, além das emissões da parte da manhã e ao início da tarde, o formato que este ano foi conduzido por Hélder Reis, Joana Teles e Catarina Camacho irá contar com uma emissão extra, que será realizada após ser conhecido o vencedor da Volta a Portugal em Bicicleta, a partir das 18 horas, marcando assim a sua despedida em grande, prometendo regressar em 2018.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.