Sábado, 21 de Abril de 2018
Quinto Canal

Globo Premium transmite desfiles de Carnaval do Brasil

Com transmissão dividida entre São Paulo e Rio de Janeiro, o canal Globo Premium irá transmitir a partir desta sexta-feira os desfiles mais importantes do Carnaval brasileiro.

A festa mais popular do Brasil está quase a começar. Com vários profissionais a trabalhar a todo o gás na programação especial e exibição dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, a Globo prepara-se para fazer uma cobertura com mais de 50 horas de emissão, para acompanhar todos os detalhes do evento. Em Portugal, a transmissão do Carnaval brasileiro realiza-se em exclusivo na Globo Premium, entre os dias 09 e 12 de fevereiro, com Cico Pinheiro e Monalisa Perrone narram os desfiles a partir de São Paulo, Fátima Bernardes e Alex Escobar são os anfitriões da festa no Rio de Janeiro.


Leia também: «Cake Boss» está de regresso ao TLC com novos episódios

Os desfiles do Rio de Janeiro começam a ser exibidos domingo, dia 11, às 00h40, em direto a partir do Sambódromo da Marquês de Sapucaí. A transmissão engloba os desfiles de sete escolas: São Clemente, Unidos de Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti, Acadêmicos Grande Rio, Mangueira, Mocidade Independente Padre Miguel e Império Serrano. A folia continua na segunda-feira, dia 12, com a transmissão do Especial Carnaval, às 22h45, que engloba alguns dos melhores momentos da festa. Em seguida, às 00h40, os espectadores podem assistir aos desfiles de mais seis escolas de samba cariocas. E são elas Portela, União da Ilha, Salgueiro, Imperatriz Leopoldinense, Beija-Flor e Unidos da Tijuca.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.