Cabo Televisão

Globo Portugal estreia três novelas inéditas em novembro

Continuando a lutar pela liderança das audiências, a próxima grande aposta da Globo Portugal acontece em novembro com a estreia de três novelas inéditas.

Depois de ter apostando no passado dia 22 de outubro na estreia de sete séries no mesmo dia, o canal Globo Portugal continua a apostar forte na sua programação de forma a manter os bons resultados nas audiências, trazendo desta vez até aos seus telespetadores um total de três novelas inéditas, bem recentes e que ainda se encontram em transmissão no Brasil, através da Rede Globo.

           Leia também: Globo renova leque de séries com 7 estreias num só dia

Todas elas com diferentes géneros, a primeira estreia acontece a 02 de novembro a partir das 20h15, com Rock Story, um roqueiro que tenta resgatar a sua carreira musical. Segue-se no dia 06 de novembro a estreia de Pega Pega às 22h10, uma comédia romântica bastante inspiradora, e por fim no dia 13 de novembro o canal estreia Tempo de Amar às 19h35, sendo a novela protagonizada por  Bruno Cabrerizo e conta no seu genérico com a música Amar Pelos Dois, de Salvador Sobral.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados