Cabo Televisão

Globo Portugal estreia esta semana a série «A Justiceira»

Tendo sido um dos grandes êxitos da Rede Globo nos anos 90, a série A Justiceira está de regresso a Portugal para ser emitida no canal Globo.

Um acidente pode mudar para sempre a vida de alguém. É o que acontece com Diana, no dia em que mata acidentalmente o seu parceiro durante uma ação policial. Assolada por um forte sentimento de culpa, Diana decide entregar o seu distintivo e abandonar a carreira na polícia. Mas um outro acontecimento faz com que a vida desta ex-agente volte a passar por uma profunda transformação. É este o ponto de partida da série A Justiceira, com um total de 12 episódios, e que tem estreia marcada para este domingo, dia 27, às 21h20, no canal Globo.


Leia também: «Morte no Campus» é a nova série do Crime + Investigation

Cinco anos depois do trauma de ter causado a morte de uma pessoa de forma involuntária, Diana passa por um novo tormento ao ver o seu filho, Pedrinho, sequestrado por um gangue de traficantes de droga a quem o seu ex-marido, Rafael, deve dinheiro. Desesperada, Diana aceita trabalhar para um grupo secreto de combate ao crime organizado, em troca de ajuda para tentar localizar o filho. Este é assim o regresso da série a Portugal, após já ter sido emitida originalmente pela TVI, em 1997.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados