Cabo Televisão

Globo estreia esta semana a novela «Orgulho e Paixão»

Estando ainda atualmente em exibição no Brasil, o canal Globo em Portugal irá estrear já esta semana a sua nova novela Orgulho e Paixão, em horário nobre.

Numa época em que a vida determinava quem deveriam ser, elas ousaram ser elas mesmas. Numa sociedade onde o casamento era visto como o único futuro possível para uma jovem de boa família, Ofélia Benedito tem muitos motivos para se preocupar, mais concretamente cinco motivos, sendo eles Elisabeta, Mariana, Jane, Cecília e Lídia. Elas são as protagonistas de Orgulho e Paixão, a novela assinada por Marcos Bernstein e Victor Atherino e que tem estreia marcada para o dia 30 de maio, às 21 horas na Globo, que agora está presente em todos os operadores.


Leia também: Terceira temporada de «Code Black» chega ao canal FOX Life

Orgulho e Paixão, que no Brasil é transmitida às 18 horas, conta com uma história romântica e bem-humorada, que se desenrola no fictício Vale do Café, no início do século XX. Neste local vivem as famílias ricas, donas das fazendas de café, os trabalhadores e aqueles que lutam para não perder tudo que têm. A história retrata questões relacionadas com os costumes da época, como o valor do casamento na sociedade, o universo feminino e as suas possibilidades, e a crise da economia do café do início do século XX. A partir destes temas, também traz o público para discussões da atualidade.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados