Cabo Televisão

Filme «Aquarius» estreia este fim-de-semana na Globo Portugal

Apostando na transmissão de mais um filme original inédito, a Globo Portugal estreia neste fim-de-semana a história de Aquarius.

Tendo como protagonizado a atriz Sônia Braga, Aquarius conta a história de Clara, uma moradora viúva do edifício Aquarius, situado na orla da Avenida Boa Viagem, e que está prestes a ser destruído para a construção de um condomínio de luxo. Para Clara, o edifício em que vive é muito mais do que um bloco de betão, pois é o local onde guarda as memórias mais marcantes da sua vida, tais como ter partilhado a vida ao lado do marido, que viu crescer os seus três filhos e que passou ali a fase mais marcante da sua existência.

            Leia também: História estreia em exclusivo «O Último Voo de Amelia Earhart»

Quando uma construtora decide demolir o edifício Aquarius para construir um condomínio mais moderno no seu lugar, Clara inicia um dos maiores batalhas da sua vida, num confronto obscuro, assustador e emocionalmente desgastante. Esta tensão não só perturba Clara como torna as suas rotinas exasperantes, levando-a a reflectir sobre si e aqueles que ama, o seu passado e o seu futuro. A estreia está marcada para domingo, dia 16 de dezembro, às 22h55.

[youtube id=”VB-5rodvHUc” width=”620″ height=”360″]

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: