Apresentado por Gonçalo Morais Leitão, a segunda temporada de Filho da Pub, já está a ser gravada e traz novidades. Desta vez o programa é da responsabilidade da produtora One Couple Show, fundada pelo casal Morais Leitão e Mariana Figuerola. Ao M&P Mariana Figuerola disse a respeito da criação da produtora que «o objectivo é criar e produzir entretenimento, podem ser programas de televisão ou outro tipo de formatos». Para além do programa da SIC Radical está a ser produzido «um formato para outro canal de cabo» e mais três estão a ser negociados.

Sobre o que se esperar desta nova leva de episódios, que serão oito, adianta que «há rubricas novas ligadas à publicidade e algumas agências são diferentes. Mas em termos de formato mantém-se a estrutura, até porque, como a primeira série foi curta, não fazia sentido fazer grandes mudanças».

Em cada programa, o Filho da Pub ajuda pequenos negócios a relançarem-se, com o apoio de algumas das principais agências do país. Para esta segunda série, a produção recebeu «centenas de candidaturas, o que nos permitiu escolher negócios fora da área de negócio dos da primeira série».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados