Televisão

«Festival da Comida Continente 2018» já tem cartaz revelado

Contando novamente com dois dias de festa, o Continente já revelou o cartaz completo da edição 2018 do Festival da Comida, que uma vez mais se realiza no Porto.

Tendo recebido mais de meio milhão de visitas na sua primeira edição, o sucesso do ano passado levou a que o Continente voltasse a apostar numa nova edição do Festival da Comida, que se realiza nos dias 07 e 07 de julho, no Parque da Cidade do Porto. Além da comida, haverá também muita música e animação, com grandes nomes da música nacional. A TVI volta a ser uma vez mais a televisão oficial do evento.


Leia também: Banda sonora de «Mamma Mia! Here We Go Again» será lançada dia 13 de julho

Com entrada gratuita em ambos os dias, este ano a comida fica a cargo dos chef’s Hélio Loureiro, Chakall, Manuel Almeida, Justa Nobre, Rui Paula e Anna Lins, enquanto que o palco principal do Festival da Comida Continente recebe no sábado, dia 07, os concertos de HMB (15 horas) David Carreira (17 horas) e Xutos e Pontapés (19h30), enquanto que para o domingo, dia 08, ficam guardadas as atuações de O Mundo de Sara (11 horas), Diogo Piçarra (17 horas) e a encerrar o festival o tradicional espetáculo de Tony Carreira (19h30).

O Quinto Canal marcou presença na edição 2017 do Festival da Comida Continente, podendo ver os melhores momentos no nosso Instagram e Facebook.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: