Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

«Festival da Canção 2018»: Conheça as atuações de cada semi-final

Festival da Canção

Apesar de ainda faltarem alguns meses, já são conhecidos os artistas que irão atuar em cada semi-final do Festival da Canção 2018.

A RTP1 apresentou oficialmente em Julho as primeiras grandes novidades associadas ao Festival da Eurovisão 2018, que pela primeira vez se realiza em Portugal. Após ter revelado a notícia mais importante, sobre que cidade iria receber o evento, foi a vez de revelar agora mais alguns detalhes do Festival da Canção do próximo ano.

            Leia também: «Junior Eurovision Song Contest 2017»: Conheça o representante de Portugal

Com um total de 26 compositores a concurso, os mesmos já foram distribuídos pelas duas semi-finais, não se sabendo contudo qual será a ordem de atuação de cada um. Apostando na descentralização, a RTP escolheu a cidade de Guimarães para receber a grande Final do Festival da Canção a 04 de março, com as semi-finais a realizarem-se nos dias 18 e 25 de fevereiro.

Primeira Semi-Final:

José Cid
Paulo Praça
JP Simões
Rita Dias
Jorge Palma
Benjamim
Diogo Clemente
Fernando Tordo
Júlio Resende
Mallu Magalhães
Francisca Cortesão
Nuno Rafael
Janeiro

Segunda Semi-Final:

Diogo Piçarra
Paulo Flores
Capicua
Tito Paris
Isaura
Aline Frazão
Armando Teixeira
Bruno Cardoso
Daniela Onís
Francisco Rebelo
João Afonso
Miguel Ângelo
Peter Serrado

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.