RTP Televisão

«Eurovision Song Contest 2018 – Em contagem decrescente»: Conheça os sketches de humor

Não só de música se fará o Eurovision Song Contest 2018. Em contagem decrescente para o grande festival, damos a conhecer mais novidade sobre os sketches de humor que serão transmitidos.

Entre os dias 08 e 12 de maio decorrerá na Altice Arena a edição 2018 do Eurovision Song Contest. Realizado pela primeira vez em Portugal, o evento irá contar com alguns momentos de humor, que ficarão a cargo de Herman José, mas não só. O conhecido humorista português irá interpretar em palco um texto de  Nuno Markl, Ana Markl e Luís Miranda, intitulado de Planet Portugal, seguindo a linha do antigo Herman Enciclopédia. O humor também ficará a cargo de Pedro Penim, que irá interpretar a peça 53 Long Years, que terá como objetivo mostrar o percurso de Portugal no festival.


Leia também: Conheça a programação especial da RTP dedicada a esta semana da «Eurovisão 2018»

Abordando temas mais séries, mas sempre com alguma descontração, as galas do Eurovision Song Contest também irá contar com a Esclopédia, que irá abordar alguns dos factos mais relevantes do festival, e ainda com o momento 1974, que pretende dar a conhecer a história de como a música E Depois do Adeus se tornou uma senha na conhecida Revolução dos Cravos. Estes dois momentos foram escritos por Nuno Galopim, Lucy Pepper e ainda Pedro Ribeiro.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: