Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Eurosport transmite temporada 2017/2018 de Fórmula E

Fazendo parte do novo acordo assinado com a Federação Internacional Automóvel, o canal Eurosport irá transmitir toda a temporada da Fórmula E.

A partir do próximo mês de dezembro, todas as 14 provas do campeonato mundial de Fórmula E serão transmitidas, em direto, no Eurosport, a partir de cidades icónicas como Nova Iorque e Paris, passando por Roma, Santiago do Chile e São Paulo. A transmissão desta competição irá decorrer durante três épocas e faz parte do novo acordo assinado com a Federação Internacional Automóvel.

            Leia também: «Campeonato do Mundo de Futebol Sub-17» em direto no Eurosport

Assim sendo, o canal detém os direitos exclusivos e de sub-licenciamento do campeonato na Europa, excluindo o Reino Unido e Itália. O objetivo passa por oferecer às marcas a oportunidade única de se associarem a este desporto motorizado em crescimento, envolvendo os fãs através de diversas plataformas, passando pela divulgação e participação online das redes sociais.

A primeira vez que o Eurosport transmitiu o campeonato de Fórmula E foi em 2015, tendo decorrido nesse ano pela primeira vez na Alemanha, Polónia e Escandinávia.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.