Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
Quinto Canal

Eurosport transmite em exclusivo o «Torneio dos Quatro Trampolins»

Realizando em pleno inverso e dando início a um novo ano, o canal Eurosport transmite em exclusivo o Torneio dos Quatro Trampolins durante a próxima semana.

O Eurosport vai dar ampla cobertura à 66.ª edição do Torneio dos Quatro Trampolins, uma das mais antigas e importantes competições de saltos de esqui do mundo. Decorrendo entre os dias 29 de dezembro de 2017 a 6 de janeiro de 2018, o canal emite todas as rondas de saltos desde a qualificação até às de competição, bem como uma série de reportagens e entrevistas sobre os principais atletas em foco e sobre os trampolins.

           Leia também: Eurosport transmite diversos campeonatos de ténis até janeiro

Na época passada, o polaco Kamil Sotch triunfou na competição depois de um final atípico em Bischofshofen. O líder da geral Daniel André Tande perdeu o controlo do voo na segunda ronda, devido a um problema na fixação, e acabou por deixar fugir a vitória para Stoch. Foi apenas o segundo polaco na história da competição a erguer o troféu depois de Adam Malysz em 2000/2001.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.