Cabo Desporto Televisão

Eurosport emite a segunda temporada da DR1 Champions Series

Pela primeira vez, o canal Eurosport inclui na sua programação o campeonato mundial de drones, a ser emitido esta quinta-feira.

A Champions Series é o campeonato de corridas de drones que marca pela diferença e pela inovação num mundo em constante evolução, e como o Eurosport procura sempre estar na vanguarda, não podia deixar de se associar a este novo fenómeno. Depois do êxito na época de estreia, no ano passado, os drones estão de volta para ainda mais ação, sendo transmitido no Eurosport esta quinta-feira, dia 25 de outubro, às 18 horas.


Leia também: Netflix revela data de estreia da sua nova série “TU”

O Château de la Mothe-Chandeniers, em França, um castelo abandonado, que data do século XIII, é o palco da primeira corrida da temporada da Champions Series. Cinco equipas compostas por três pilotos de classe mundial participam nestas provas, em que pequenas aeronaves têm de ser conduzidas através de um percurso recheado de complexos obstáculos, o mais rápido possível. A cada evento, os pilotos recebem um drone do DR1 Champions Series, que garante que o resultado de cada corrida é baseado nas qualidades individuais de pilotagem e não em diferenças tecnológicas dos drones.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: