Cabo Televisão

«Espelho da Vida» é a nova novela inédita do canal Globo

Sendo a grande aposta para a reta final deste ano, o canal Globo irá trazer até aos seus telespetadores em exclusivo a novela Espelho da Vida.

Apostando numa novela inédita e que estreou recentemente no Brasil, Espelho Da Vida será a próxima grande estreia da Globo em Portugal, e uma das últimas deste ano.

Tendo uma sensação de dejá-vú ao pisar pela primeira vez a cidade de Rosa Branca, Cris Valência irá viver uma experiência de viagem no tempo, em que irá deparar-se com uma das suas vidas passadas. A estreia de Espelho da Vida acontece no dia 03 de dezembro, às 20h50.

Assinada por Elizabeth Jhin e com direção artística de Pedro Vasconcelos, a novela apresenta uma história de amor e mistério que ultrapassa as fronteiras do tempo e do espaço ao desenrolar-se em duas épocas distintas concomitantemente.

Alain Dutra está no auge da sua carreira, feliz com a sua relação com Cris Valência e em busca da realização da sua primeira longa-metragem. Mas ele recebe um telefonema do avô Vicente, habitante de Rosa Branca, que está muito doente e deseja rever o neto antes de morrer, deixando-lhe um último pedido. Ele deixa em testamento o dinheiro para financiar o filme de Alain, desde que ele conte no cinema a história de Julia Castelo, uma jovem que foi vítima de um crime passional num casarão da cidade no início da década de 1930. Mas voltar à sua cidade natal despertará sentimentos complexos em Alain. Quando foi traído por Isabel, sua antiga namorada, e Felipe, seu primo e melhor amigo, ele jurou que jamais colocaria novamente os seus pés em Rosa Branca. 

Leia também: Canal HBO está a caminho de Portugal

Cris acompanha o namorado e assim que chega a Rosa Branca recebe, inesperadamente, uma joia que foi de Julia Castelo. Logo depois, Margot, viúva de Vicente, mostra ao casal o diário que foi dessa mesma jovem. Cris fica imediatamente envolvida pela história e por todos esses sinais. É nesse momento que ela vive uma experiência completamente inesperada: numa visita ao casarão em ruínas onde Julia Castelo viveu, Cris volta ao passado e na pele da própria Julia. Com a ajuda de Margot, Cris tenta desvendar o mistério em torno do assassinato que abalou os alicerces de Rosa Branca na década de 1930. Tudo indica que Julia levou um tiro do seu grande amor, Danilo, mas a atriz não acredita nessa hipótese.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados