Cabo Televisão

«Elis – Viver é melhor que sonhar» é a nova minissérie da Globo

Dividida em quatro episódios, a minissérie Elis – Viver é melhor que sonhar tem estreia marcada este mês em exclusivo no canal Globo.

Intensa e visceral, Elis Regina foi protagonista não só da cena musical brasileira, mas também da sua própria trajetória. Entregue à arte de viver e cantar, a intérprete atravessou diferentes géneros musicais e turbulências pessoais na caminhada retratada em Elis – Viver é melhor que sonhar. Protagonizada pela atriz Andreia Horta, a minissérie tem roteiro de George Moura, Hugo Prata, Luiz Bolognesi e Vera Egito e direção de Hugo Prata, estando a estreia marcada para o dia 20 de janeiro, às 19h40, na Globo, disponível em todos os operadores.


Leia também: Maroon 5 oficializam atuação no «Super Bowl Halftime Show 2019»

Baseado na cinebiografia Elis, uma coprodução da Globo Filmes com Bravura Cinematográfica e Academia de Filmes, o novo formato é um docudrama dividido em quatro episódios, que mistura cenas originais do filme, material documental e cenas de ficção novas, exclusivas, gravadas por Andreia Horta, que interpreta Elis; Sérgio Guizé, como Tom Jobim; Mel Lisboa, como Rita Lee; e Thelmo Fernandes, como Vinicius de Moraes.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados