Cabo Televisão

«Drenar os Oceanos» é a nova série do National Geographic

Com o objetivo de desvendar os mistérios e maravilhas naturais do fundo dos mares, o canal National Geographic prepara-se para estrear a série Drenar os Oceanos no mês de agosto.

A partir do próximo dia 19 de agosto, o National Geographic prepara-se para estrear uma nova série documental de dez episódios sobre o mundo escondido nas profundezas dos oceanos. Drenar os Oceanos vai assim revelar alguns dos maiores mistérios submersos suportada nos mais recentes dados científicos, todos os domingos às 22h30. Desde o misterioso Voo 19 perdido no Triângulo das Bermudas, passando pela busca pela cidade perdida de Atlântida, as ameaças aos cabos submersos que nos conectam a todos à internet, os oceanos estão cheios de segredos e mistérios que têm permanecido escondidos nas profundezas.


Leia também: Último «Sharknado» estreia este mês no canal Syfy

Esta nova série, dividida em 10 episódios temáticos, vai agora colocar a tecnologia ao serviço da resolução de enigmas submarinos que perduram até hoje. Combinando os mais recentes dados científicos de sistemas de digitalização subaquática com recriações digitais de última geração, a série atravessa o mundo de um lado ao outro visitando os Mares da China, o Golfo do México, o Mediterrâneo, o Nilo, a Orla do Pacífico, o Oceano Índico, o Oceano Atlântico e o Mar Báltico em busca de respostas.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: