RTP Televisão

«Donos Disto Tudo» chega ao fim na noite de Passagem de Ano

Donos Disto Tudo

Através de uma emissão especial onde serão recordados alguns dos melhores momentos, o programa Donos Disto Tudo chega ao fim no último dia de 2018.

O formato que ocupa as noites de sábado da RTP desde 2015 vai chegar ao fim na última noite de 2018. Contando no seu elenco com diversos nomes do humor tais como Ana Bola, Joaquim Monchique, Eduardo Madeira, Manuel Marques, Gabriela Barros e Pedro Luzindro, entre outros, o Donos Disto Tudo não foi renovado pela RTP, e por isso mesmo a sua última emissão irá acontecer no dia 31 de dezembro pelas 22h15, com alguns dos melhores momentos do formato de humor.


Leia também: «Adeus 2018» e «Viva 2019» são os destaques da RTP na Passagem de Ano

Foi através da sua página pessoal no Facebook que Ana Bola deu a novidade aos seus seguidores, nos primeiros dias deste mês de dezembro: «Ao fim de 3 anos no ar, o DDT vai acabar no fim de dezembro. A vida é assim. É pena por ser o único programa de humor voluntário da televisão portuguesa. Nós ficamos tristes. Acredito que alguns de vocês também. E esperamos que muito rapidamente o humor volte aos ecrãs e não se limite aos núcleos cómicos da novelas e às cenas do parlamento. Era isto», escreveu.

Artigos Relacionados