Domingo, 24 de Setembro de 2017
Quinto Canal

Discovery Channel estreia série documental «Primeiro em Humanos»

Mostrando os perigos e não só das experiências realizadas em humanos, o Discovery Channek estreia este mês a série Primeiro em Humanos.

Perto de Washington D.C., no campus do National Institutes of Health, está o famoso Edifício 10: o maior hospital do mundo exclusivamente dedicado à investigação médica. Nos laboratórios, as mentes científicas mais brilhantes do planeta levam a cabo as mais arriscadas investigações médicas e ensaios clínicos, que são testados em pessoas reais, pela primeira vez. Primeiro em Humanos estreia no Discovery Channel a 18 de setembro às 21 horas, e oferece assim um acesso sem precedentes ao Edifício 10 para descobrirmos os avanços médicos testados de forma experimental nestes laboratórios de alta tecnologia e pelas mãos dos melhores profissionais do mundo.

             Leia também: Novo «Top Gear» estreia esta semana no Discovery Channel

O popular ator norte-americano Jim Parsons, conhecido por dar vida ao génio científico Sheldon Cooper em A Teoria do Big Bang, apresenta esta série documental de três episódios, sendo que cada episódio tem a duração de duas horas. O formato foi produzido por John Hoffman, vencedor de um Emmy e mostra a vida dos médicos, investigadores e pacientes que, com estes ensaios, tornam possível o progresso da medicina neste verdadeiro campus de vanguarda.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.