Cabo Televisão

Discovery Channel estreia novos episódios de «O Tesouro de Cooper»

A segunda temporada de O Tesouro de Copper, uma produção original do Discovery Channel, parte rumo as Bahamas já a partir deste mês de setembro.

O Discovery Channel regressa a alto mar para continuar a busca por incríveis tesouros. Sem seguir as pistas de uma antiga lenda nem as indicações de um pirata, o canal volta a confiar num mapa secreto elaborado nos anos 60 pelo lendário astronauta da NASA, Gordon Cooper, durante um das suas missões espaciais na órbitra terrestre. Um mapa do tesouro traçado desde o espaço há quase seis décadas e que pode ser a chave para encontrar valiosos tesouros em zonas onde naufragaram importantes navios.


Leia também: «O Outro Lado do Vento» de Orson Welles ganha data de estreia na Netflix

Em maio de 1963, em plena Guerra Fria, o jovem astronauta da NASA, Gordon Cooper, encontrava-se a orbitar a Terra, enquanto tentava localizar instalações nucleares em solo estrangeiro. Durante estas viagens, o pioneiro da exploração espacial descobriu algo extraordinário que decidiu manter em segredo durante mais de 40 anos: desde a sua nave, Cooper descobriu uma série de anomalias no mar das Caraíbas, umas manchas escuras em explicação que, segundo apurou, só poderiam ser barcos naufragados.. A segunda temporada de O Tesouro de Copper, uma produção original do Discovery Channel, parte rumo as Bahamas, a partir do dia 03 de setembro.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: