Cabo Televisão

Discovery Channel estreia nova temporada de «Aventura à flor da pele XL»

Mostrando um dos mais difíceis desafios de sobrevivência em grupo do mundo, o Discovery Channel estreia esta semana a nova temporada de Aventura à flor da pele XL.

Numa região devastada pela seca, os concorrentes enfrentam predadores esfomeados – são perseguidos por leões e hienas e postos em risco por crocodilos. Largados na savana em grupos, têm que dominar o ambiente e, para alguns, enfrentar os seus medos mais profundos. Os participantes têm que decidir se são mais fortes em grupo ou se preferem dividir-se em grupos mais pequenos para sobreviver. Treze veteranos nus e receosos enfrentam assim o desafio de sobrevivência mais angustiante de todos os tempos numa nova temporada do Aventura à flor da pele XL.


Leia também: Discovery anuncia cobertura do «PGA Tour» em Portugal no Eurosport

Por 40 dias e 40 noites, os sobreviventes colocam suas vidas em risco na mortal bacia do rio Selati, uma região devastada pela seca e repleta de predadores famintos. Para alguns, o desafio oferece um potencial de redenção – três veteranos nus e medrosos, incapazes de completar o desafio no passado, tentarão sobreviver mais 40 dias no inferno. Noutra parte da selva africana, outro ex-sobrevivente inicia a sua própria procura pela redenção. Mas neste desafio de sobrevivência, será que algum dos sobreviventes vai chegar ao fim? A estreia da terceira temporada acontece no Discovery Channel esta terça-feira, 08 de janeiro, a partir das 22 horas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados