Geral Televisão

Diogo Martins sente saudades de representar

 

Ausente dos ecrãs desde que fez uma curta participação na série da RTP Pai à Força, o ator Diogo Martins confessou recentemente numa entrevista exclusiva feita ao blog Fantastic, que sente saudades de voltar a representar num projeto de longa duração. O jovem ator disse que o seu «regresso ainda não se sucedeu, não por opção, porque é sem dúvida algo que eu gostaria de seguir na minha vida, mas principalmente por falta de convites, que de facto não têm surgido».

Com este afastamento Diogo Martins sente que o público o está a esquecer e isso é visível até quando anda na rua. «Há sempre uma ou outra pessoa que por vezes me reconhece, mas o facto de já não aparecer há algum tempo na televisão, e também de ter tido uma mudança enorme em termos físicos, fez com que grande parte das pessoas já não me reconheçam tão facilmente como quando estava a fazer algum projeto.»

Ansioso por regressar aos grandes projetos da ficção nacional, não tem dúvidas de que «se neste momento algum projecto surgisse, obviamente que encarava o desafio com todo o gosto e empenho porque é realmente das coisas que mais prazer me dá em fazer».

O jovem ator, que tem atualmente 21 anos, defende projetos como Morangos com Açúcar mas ressalva que «não devem ser esquecidos grandes actores portugueses que neste momento estão sem puder fazer aquilo que realmente gostam, por não terem convites».

Depois de manifestar o seu desejo em regressar será que alguma estação apostará no ator?

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: