Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
Quinto Canal

«US Open» em transmissão no canal Eurosport até setembro

O US Open é um dos maiores eventos de ténis em todo o mundo, e até ao ia 10 de setembro será transmitido em exclusivo no Eurosport.

Entre os dias 28 de agosto e 10 e setembro joga-se o quarto e último Grand Slam do ano, e um dos mais conhecidos em todo o mundo. O Open dos Estados Unidos segue-se ao Open da Austrália e aos míticos Roland Garros e Winbledon, com os focos a centrarem-se agora no Corona Park, em Nova Iorque, onde os melhores tenistas do mundo já se encontram em competição.

            Leia também: Discovery Channel estreia última temporada de «Fast N’ Loud»

Com um total de mais de 250 horas de emissão, o canal Eurosport transmite em exclusivo o evento em Portugal e em toda a Europa, com a grande vantagem de que os subscritores do Eurosport Player poderão escolher que encontro e que court querem ver em direto e sem interrupções.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.