Cabo Desporto Televisão

NBA TV de regresso a Portugal através de parceria com a Sport TV

Depois de já ter passado pela NOS e mais recentemente pela MEO, agora a NBA TV está de regresso a Portugal, mas através de uma parceria com a Sport TV.

Embora a Sport TV já transmita há largos anos diversos jogos de NBA, o canal de desporto português decidiu apostar ainda mais nesta modalidade, através de uma nova parceria com a NBA TV, que irá assim marcar o regresso do canal a Portugal, após o mesmo ter sido retirado da grelha de programação da operadora MEO em outubro passado. A nova parceria irá entrar em vigor muito em breve, e terá como principal destaque a aposta em novos conteúdos de NBA.


Leia também: “1899” é o novo projeto da Netflix por parte do realizadores de “Dark”

Enquanto que a antiga parceria apenas dava acesso a que a Sport TV emitisse um jogo por dia, com esta expansão do acordo o canal português irá emitir muitos mais jogos deste desporto em horário nobre ao longo de toda a temporada, ascendendo aos 200 jogos por temporada, além de magazines e programas semanais dedicados à NBA. Este acordo vai ainda permitir que o canal NBA TV esteja de regresso ao mercado português, e que será de livre acesso a quem já for assinante da Sport TV.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados