Televisão TVI

«Desafio Final – Agora ou Nunca»: Carlos é o grande vencedor

Depois de um mês de confrontos e muitas emoções, o Desafio Final da Casa dos Segredos chegou ao fim, elegendo o Carlos como grande vencedor.

No ar desde o início de janeiro e com apenas três semanas, esta foi uma das edições do Desafio Final mais curta de sempre, mas ao mesmo tempo a mais polémica. Ainda antes de terem sido revelado o nome do vencedor, foi revelado o Segredo da Casa, embora no entanto sem ninguém ter acertado nele. Associado ao número 224 que estava numa caixa de correio desde o início, este foi o número total de vezes que o botão da Casa dos Segredos foi carregado ao longo de todas as edições para se tentarem desvendar todos os segredos.

          Leia também: «Alta Tensão no Alasca» estreia esta semana no canal A&E

Com um total de seis finalistas, Érica e Lia foram as primeiras a abandonar a Casa nesta final, com 5 e 8% dos votos respetivamente. Numa segunda ronda foram eleitos o quarto e terceiro finalistas, com Gonçalo a ter 14% dos votos e Filipe 18%. Numa última ronda foi então revelado o grande vencedor, com Carlos a ser o grande eleito com 66% dos votos e a levar para casa um prémio de 5100 euros. Sofia ficou em segundo lugar com 34%.

Este Desafio Final também serviu para que fosse feita uma despedida em definitivo deste reality-show que aos longos dos últimos anos contou com várias edições. entre 2010 e 2017, com um total de 109 segredos e mais de 120 concorrentes.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados