SIC Televisão

Depois da separação, novos casais vão entrar em «Casados à Primeira Vista»

Com a separação imprevista de alguns casais, a SIC já está a preparar a entrada de novos participantes em Casados à Primeira Vista.

Desde a sua estreia que Casados à Primeira Vista tem feito furor nas redes sociais, e nas audiências, liderando ao longo da semana nos diários transmitidos. Com o objetivo de mostrar a vida de dois desconhecidos que só se conhecem no dia do casamento, o formato tem recebido críticas mistas tanto por parte do público, como dos próprios participantes.


Leia também: Fátima Lopes elogia «Casados à Primeira Vista» da SIC

Dos seis casais que completavam o leque inicial do programa, três deles já se separaram, devido às divergências que têm havido entre si, com alguns deles inclusivamente a atribuiram culpas à produção do formato, pelas imagens que são transmitidas aos telespetadores. Alheia a esta polémica, a SIC já fez saber que vai continuar com o programa, e que em breve, para colmatar a separação destes casais, novos participantes vão entrar em Casados à Primeira Vista. As primeiras imagens dos novos canais estão previstas serem emitidas dentro de alguns dias.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: